entenda o que é se libertar, agora.

O ser humano é feito de inúmeras emoções, sentimentos e vivências. Muitas destas experiências são extremamente boas, nos enchem de alegria mas em algum momento acabam mudando, exigindo nossa atenção e carinho para que possam fluir, possam mudar.

Sentir estas dores é algo que nos faz crescer, nos alimenta para que as mudanças aconteçam mas isso não as torna algo fácil, muito pelo contrário.

Separações, divórcios, sair de relacionamentos abusivos e perder até mesmo a nossa essência são problemas imensos que podem ser resolvidos com auxilio da terapia. 
O que você acha de entender este sofrimento e começar uma nova vida, conectada com sua essência, com seu poder de criação?

1712ac5e275c75e98fdb4cbf2b7c527dc9db238f

Emagrecimento

 hipnoterapia e PNL para emagrecer pode ser uma a solução, ajudando no combate às compulsões alimentares e aumentando a autodisciplina

INSTALAÇÃO DE BALÃO GÁSTRICO HIPNÓTICO

37edfbecab169f01254423f68e6b0a736a4a85e7

Sexualidade

Causas da anorgasmia

A anorgasmia pode ter diversas causas. Mais comuns são as causas psicológicas. Entre elas, estão:

  • Desordens psicológicas em geral

  • Culpa e tabu atribuídos ao sexo

  • Desinformação

  • Desconhecimento do próprio corpo

  • Exposição extrema a conteúdos pornográficos e explícito

Podemos te ajudar a ter uma vida sexual saudável e prazerosa

AUMENTO DE DESEMPENHO SEXUAL

dependencia-de-alcool-feminino-jovem-mul

Transtornos de Ansiedade  Depressão

Ansiedade corresponde à preocupação com acontecimentos futuros e o medo é uma reação aos acontecimentos do presente. Os principais são: Síndrome do pânico, fobia específica, fobia social, estresse pós-traumático e TOC.

Depressão ou transtorno depressivo maior é uma doença comum e séria que afeta negativamente como você se sente, como pensa e como age. Contudo, felizmente também é tratável. A depressão provoca sentimentos de tristeza e/ou perda de interesse em atividades que em momentos anteriores traziam prazer..

unnamed.jpg
Síndrome de Burnout

 Síndrome de Burnout: A doença do esgotamento profissional. Não importa a profissão, o estresse faz parte do dia a dia num mundo cada vez mais competitivo. A Síndrome de Burnout é uma das consequências deste ritmo atual: um estado de tensão emocional e estresse crônico provocado por condições de trabalho desgastantes

regressao-memoria.jpg

REGRESSÃO

Muitos de nossos problemas emocionais ou, até mesmo, de saúde, estão enraizados no passado, podendo ser na infância, adolescência ou, ainda, na fase intrauterina. Através da técnica de regressão de memória, podemos acessar o momento em que o trauma foi instalado no subconsciente e ressignificar o ocorrido, livrando o indivíduo dos sentimentos negativos a respeito de acidentes, discussões, brigas, perdas e abusos, por exemplo.

1c047261060979e533d416477d60907658eece47

Fobias e Transtornos

A Fobia é um medo intenso e irracional frente a determinado elemento. Esse elemento pode ser a qualquer ser vivo como baratas, ratos, cobras, cães, gatos, aranhas; Ainda há fobias que se apresentam apenas em determinadas situações como falar em público, travar contato com o sexo oposto, ou mesmo comer em público.

A HIPNOTERAPIA É ALTAMENTE EFICAZ NOS SEGUINTES CASOS:

Ansiedade
​Síndrome do pânico
​Tendência suicida
​T.O.C.
​Fobias e MEDOS
​Compulsões
​Procrastinação
​Traumas
​Timidez
​LUTO
​CULPA
​angústia
​INSEGURANÇA
​BAIXA AUTOESTIMA

EFICÁCIA DA HIPNOSE:
Pesquisa analítica do Psicólogo Norte Americano Alfred A. Barrios Ph.D., revelou os seguintes percentuais de recuperação de pacientes que se submeteram a três diferentes formas de terapias, a saber:

– Psicanálise = 38% de recuperação após 600 sessões (11 anos e meio).

– Terapia Comportamental = 72% de recuperação após 22 sessões (seis meses).

– Hipnoterapia = 93% de recuperação após 6 sessões (um mês e meio).

Fonte: American Health Magazine (revista)